sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Experiência rafeira - O alcool

Note-se que esta experiência abaixo foi levada a cabo com o intuíto meramente científico.
Apenas com a intenção de registar o que nos vai no neurónio depois de 2 copos.
Não façam isto em casa (vão a um bar, é muito mais divertido).


Sinto-me bem. Leve, bem-disposto. Um individuo devia sentir-se sempre assim, devia ser um estado físico e espiritual constante! Não está frio nem está quente. Este conforto, este formigueiro que ao de leve me percorre os braços e as pernas é incrível. E nos lábios? Ah foda-se!

Tudo é tão macio...
O meu cérebro está mais lento. Consigo aperceber-me. Pensamentos como "Deus e o diabo comungam à mesma mesa" vêm-me à ideia. Nem percebo bem o que isso quer dizer mas lembrei-me, só isso. E dá-me vontade de rir...
E é bom, por momentos disfrutar desta semi-realidade, desta mescla entre o que é e o que devia ser, este mundo fantásticamente livre e despreocupado. Este mundo em que posso andar despenteado e com a barba por fazer...
Sinto a cara quente, os músculos comprimidos. Sinto que os meus braços e as minhas pernas cresceram. Sinto que se quisesse e me esforçasse conseguia saltar por cima de um prédio. Sinto-me capaz de correr mais rápido que um combóio. Chego a todo o lado, sou capaz de empurrar um camão!

Estou a ficar cansado. A força esmorece e tenho que tomar uma decisão. Ou bebo mais um copo ou deixo-me adormecer consciente de que vou acordar para uma realidade mais blahhhh... Não sinto nada. Estou bem assim...

Sem comentários: