quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Seguro? Seguríssimo!!!

"Parlamento é a assembléia dos representantes eleitos pelos cidadãos nos regimes democráticos e exerce normalmente o poder legislativo."



Pela segunda vez consecutiva O PS "abstém-se" numa decisão importante para o país. Uma decisão que acarreta responsabilidade. A mesma responsabilidade pela qual 230 deputados, 97 dos quais pertencentes à bancada do PS são pagos a peso de ouro. São uma classe previligiada. Enquanto nós, os reles pagamos a factura com uma parte monstra do nosso já muito esmifrado salário, os senhores deputados são "excepção". Têm ordenados milionários, viaturas de serviço para si e como todos sabem ao serviço da família, ADSE, despesas de representação e subsídios intocáveis. Para quê?
Para se absterem de tomar uma decisão. Para não fazerem o seu trabalho. Ou seja, 97 deputados com ordenados na ordem dos 3000 euros um ano inteiro e não fazem rigorosamente nada.

Ora sabendo que no espaço de um ano já é a segunda tomada de decisão a que cobardes, os senhores deputados rosa fogem da responsabilidade, a um custo por cabeça de 3000 euros mensais (fora regalias e subornos) quer-me parecer que o PS nos roubou no último ano qualquer coisa como 3.492.000 euros...

Ganhem vergonha e vão trabalhar!!!

Sem comentários: