sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Expressões perigosas usadas pelas mulheres


1 - " CHEGA " : Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas acham que estão certas e tu tens de te calar.
2 - " 5 MINUTOS " : Se ela se está a arranjar significa meia hora. " 5 MINUTOS " só são 5 minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres o futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.
3 - " NADA " : Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "NADA" normalmente terminam em "CHEGA".
4 - " TU É QUE SABES " : È um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te,e nesta altura tens que saber o que ela quer...e não digas que não sabes!!!
5 - " TUDO BEM " : Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. Significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.
6 - " ESQUECE " : È uma mulher a dizer " VAI-TE FODER !!!
7 – "Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones nem desmaies. Apenas dizes “de nada”.
(Uma nota pessoal: A menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO digas “de nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).
8 - " DEIXA ESTAR, EU RESOLVO " : Outra expressão perigosa,significa que ela te disse várias vezes para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta em tu a perguntares "mas afinal o que é que queres? " ao qual ela responde " NADA".
9 - " PRECISAMOS TER UMA CONVERSA ! " : Fodeu-se!! Estás a 30 segundos de levar com um belo pontapé no cú!


(autor desconhecido)

5 comentários:

Suse disse...

Revi-me sobretudo no NADA, no TUDO BEM e no TU É QUE SABES :D

Jay SRD disse...

Vocês deviam vir com manual...

Sofia disse...

É porque vocês os lêem......

Melissa disse...

So true!
Todas estas situações são aplicáveis a minha pessoa u.u

Jay SRD disse...

Custava serem directas? Toda a gente ficava a ganhar...