quinta-feira, 28 de abril de 2011

Qualquer dia...


Qualquer dia... Vou ás compras e vou trazer somente o que lá ia buscar!

Qualquer dia... Vou entrar no metro e não vou sair na estação do meu emprego!

Qualquer dia... Vou arranjar uma forma de viver das particulas do ar e dos raios de sol!

Qualquer dia... Vou dizer que me apetece gritar até ficar sem voz... E depois vou gritar até ficar sem voz...

Qualquer dia... Vou descer a serra de bicicleta mas desta feita sem capacete!

Qualquer dia... Vou convidar-te educadamente a abandonar o meu gabinete e deixares-me em paz.

Qualquer dia... Vou tirar uma foto a mim próprio, imprimir e depois rasga-la!

Qualquer dia... Vou espetar um ferro nas costas de um toureiro.

Qualquer dia... Vou mergulhar na banheira e nadar até não ter pé.

Qualquer dia... Vou telefonar para mim, depois se não me apetecer atender deixo tocar...

Qualquer dia... Vou deixar de fazer descontos para a Segurança Social.

Qualquer dia... Vou tirar sangue e não vou desmaiar!

Qualquer dia... Vou aceitar a minha idade sem deprimir.

Qualquer dia... Vou criar um blog a sério!

Qualquer dia... Vou continua este post. Mas seguramente não será hoje!

1 comentário:

Sofia disse...

Qualquer dia .... passaste da cabeça, certo!? Mas não hoje!