terça-feira, 5 de abril de 2011

Se alguém perceber a letra, mande que eu publico!

Mais uma pérola do panorama musical.

Cantor charmoso e dançarino exímio. À parte dos dentes, não lhe falta nada. Já sei o que vão dizer - "Ó Jay, andas a nanar? O homem tem dentes!"
- Pois tem, mas de tão direitinhos, não me convence que já estejam pagos.
A mãe diz que é parecido com Júlio Iglésias o seu menino...
É o Mourinho do "dance floor" e só não se tornou no Joaquin Cortés da Vidigueira, por ironia do destino que o presenteou com uma anca de inox que chia em dias de chuva, aquando da sua passagem pelo Ultra-mar, onde serviu a nação ao lado de Marco Paulo. De recordação trouxe também um macaco chamado Chico, malária e DST´s que o SNS Português ainda hoje desconhece.
Está a Leste da engenharia civil, de contrário saberia que já ruíram pontes por menos.
Terá sempre uma alternativa laboral em clubes de strip a polir o varão enquanto as strippers trocam de roupa ou a assustar criancinhas na feira popular.

O video não é aconselhável a pessoas facilmente impressionáveis.
(Não digam que não foram avisados!!!)



Parece que até lhe sinto o cheiro a "Old Spice"!!!

4 comentários:

Rita disse...

Bom.. eu já conhecia aqui a peça. E cada vez que vejo este vídeo, a reacção é sempre a mesma: onde é que eu deixei a faca para cortar os pulsos!!! :D

De facto, estes fenómenos são como cogumelos.. andam por aí aos montes!!

O que é certo é que não deixam de cumprir os seus propósitos: fazer rir a malta, que bem precisa. Só tenho pena que sejam tão poucochinhos que não se cheguem a aperceber das figurinhas ridiculas que fazem para uma camara de video. Creio que acreditam mesmo que nasceram para isto.. enfim.. há pessoas que se dão a tudo.

Jay SRD disse...

Eu já já bêbados fazer melhor figura :)

Sofia disse...

Afinal esta perola não é portuguesa!!! Ou é??? Agora fiquei confundida!!! Que é uma rica pérola isso não tenho duvidas, mas era giro que pelo menos esta não fosse tuga..... ;D

Jay SRD disse...

Pois, mas é. O sotaque é manhoso mas é tuga...