segunda-feira, 11 de abril de 2011

10.000 visitas

Passaram 322 dias desde a criação deste blog. 10.000 visitas excedem largamente qualquer expectativa. Diga-se aliás que a única expectativa que tinha criado para este blog era não ter que passar pela vergonha de o fechar por falta de clientela.
Tenho recebido ao longo destes meses algum "feedback" ao qual sinto que devo uma satisfação:
- Aos que se queixam que os palavrões têm vindo a desaparecer, as minhas desculpas mas faz parte da minha terapia para a nova fase que se aproxima, tentarei no entanto não os deixar morrer, uma vez que fazem parte da Língua Portuguesa, muito em particular do dialecto nortenho.
- Aos que acham que ainda assim digo muitos palavrões, azar do car@lho.
- Às que se queixam que sou machista, chauvinista e outras palavras acabadas em "ista", uma pergunta: "- Não há roupa para lavar? Não?"
- Aos que se queixam que não sou machista que chegue, tenho a informar que vaguear pelos tascos dando preferência à companhia de outros machos em detrimento da vossa família é sinónimo de uma  homossexuaildade oprimida ou que ainda não foi descoberta.
- Aos que acham que escrevo mal, penso pior e não tenho jeito para isto, estou de pleno acordo convosco, mas lamento informar que não podem fazer nada em relação ao assunto.
- Aos que acham que escrevo benzinho, sou arranjadinho das idéias e até levo jeito para a coisa, não sei que vos faça...


Assim, muito obrigado a todos que por cá passam e dessa forma alimentam a vontade que mantenho de dia após dia continuar a escrever textos completamente inúteis, desprovidos de interesse e de vergonha.

Sem comentários: