terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Última hora - Mais um insulto à inteligência popular - parte II


Ok, não aguento. Tenho que comentar. É mau demais para deixar passar em branco.
Num país em que milhares de catraios são rejeitados porque não tem voz, porque não tem postura, porque são muito novinhos, aparece este alarve da triste figura.
Eu não sei o que é pior. Não sei se é a voz (boa para contar dragueias na farmácia), se a postura de pobrezinho coitadinho, se a cara assustada de quem está na eminência de largar a poia em directo. A letra da música? Talvez. As "Antoniettes" roliças assim para o redondo, bailando graciosamente com a leveza de uma vaca... Como diz a música do outro, eu sei lá, sei lá... Eu sei lá, sei lá.
Tenho pena dos acompanhantes de voz, que até me parecem ter alguma qualidade mas que se querem ter trabalho neste país, vêm-se obrigados a acompanhar um abrenúncio destes e ficar em segundo plano.
Por muito que a malta se divirta e ria com isto, após breves momentos de reflexão constata-se que isto é na realidade um grande insulto à inteligência e ao bom gosto. O gajo não sabe cantar, pior que isso, nem ninguém se deu ao trabalho de tentar disfarçar o facto. É mais um caso típico de "Para quem é, merda basta!". E não é que têm razão? O povinho adorou! As velhas da primeira fila até ficaram húmidas! O povo gosta desta merda. O Tuga gosta de ser insultado desde que não se aperceba. Se chegares ao pé do Tuga e lhe disseres na cara - "És um básico!", fica rubro até rebentar uma veia na testa. Se lhe servires esta merda em horário nobre, fica basicamente feliz.
Agora, ainda mais grave que isto, altamente assustador (pensavam que já não ficava pior), e quanto a mim até perigoso para a saúde pública, é o anúncio feito no fim por Cristina Ferreira, de que brevemente a Veríssma também vai lançar um álbum...

Ah... e o Vasco (filho do António Oliveira) vai lançar um livro... (raios me fodam se não vou escrever um livro também!)

1 comentário:

Sofia disse...

Em primeiro lugar não me acredito que o evrdadeiro tuga fique rubro por lhe chamarem básico .... pode ficar por não saber o significado e na duvida fode-se o focinho ao gajo e pronto!

Em segundo lugar o povinho é mesmo assim....só gosta de merda e do benfica, passo a redundãncia de dizer merda duas vezes!

Já começo a dar razão ao afonso Henriques...será que fiz bem em mandar daqui pra fora os espanhois......