terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Polícias míopes e gordos!


Aparentemente Portugal está mal servido quando se fala de polícia de intervenção.
Todos temos direito a cometer erros, mas assim eu nunca vi em lugar nenhum. Sempre que há um confronto entre polícia e populares como o que teve lugar no último "derby" Sporting-Benfica, a polícia acaba sempre por arrear nos inocentes. De tantos animais que estavam na bancada a destrocar na polícia não é que afinal os que a polícia conseguiu apanhar e dar uns cascudos, eram todos inocentes? É que não há um único culpado.
Basta ver quando os jornalistas os questionam acerca do sucedido:
- Então amigo, grande cacetada. Mereceu, hein?
- Eu sou inocente!!! Eu só ia a passar...
- E você amigo, com que então atirou com uma cadeira ao Sr. Agente...
Eu??? Eu??? Eu pensei que ele estava cansado e dei-lhe a cadeira para descansar enquanto lhe ia buscar um café!!!
 Mas que falta de pontaria senhores agentes! Tanto Hooligan e acertam sempre nos inocentes? Tsss tsss... Isso não é correcto!
E não é o único problema. Lamento, mas vou ser directo, os nossos agente são gordos, são lentos, são em verdade uns "atrasadinhos". Mesmo quando arreiam no gajos certos, já vêm tarde. Pois um segundo antes de levar o primeiro sopapo, já passaram a inocentes... E pronto, não saímos disto.
Vou sugerir duas acções correctivas ao governo. Em primeiro lugar, um alargamento do seguro de saúde de forma a abranger a aquisição de óculos para que parem de uma vez por todas de bater nos gajos errados. É fundamental.
Em segundo lugar, um cheque prenda ginásios de Portugal, pode ser que se melhorarem a forma física, sejam mais rápidos e cheguem antes dos bandidos se transformarem em inocentes. É uma necessidade premente.
É preciso mudar, estes jovens são o nosso futuro e a polícia está a amarrota-los. São apenas crianças incompreendidas em busca de atenção e o senhor agente, simplesmente não está atento!

P.S. Outra medida correctiva e quanto a mim mais eficaz chama-se taser e está disponível a partir de 40€...
Era vê-los saltar como pipocas!

3 comentários:

Sofia disse...

Já que umas coleirinhas de picos estão fora de questão....os taser's parecem-me bem!

Nuno Feliz disse...

Eu acho que o melhor é utilizar as técnicas Audio-Visuais"

Arrear-lhes à entrada do estádio e depois Dizer-lhes:

Tás a ver? Isto é o que te acontece se te portares mal!

Jay SRD disse...

Hehe, a chamada acção preventiva!