domingo, 9 de janeiro de 2011

God, you really have mysterious ways...


Caríssimo Deus Nosso Senhor Toooodo poderoso,
Eu sei que não sou o teu maior seguidor. Nem o segundo melhor, terceiro ou quarto... A verdade é que nem sequer te sigo. Vai para 30 anos que não sento o cú na missa, praguejo e digo merda como se não houvesse amanhã. Sei que falo mal do teu porta-voz dos assuntos terrenos e que os desenhos à base de cuspe nas escadas da Igreja talvez tenham sido uma idéia infeliz. Fumar erva no Santuário de Fátima pode ter deixado ressentimentos profundos.
E também sei que ás vezes até faço umas piadolas manhosas onde tu és sempre a estrela principal. Mas car@lho... Nenhuma tão reles e humilhante como a piada que hoje fizeste comigo. Foste baixo... Foste mesmo muito baixo!

Eu sei que já devia ter recomeçado o exercício físico que interrompi por alturas do Natal, mas pores o elevador do meu prédio em erro por excesso de peso quando eu seguia sozinho, foda-se... Fiquei sentido!!!

1 comentário:

Sofia disse...

A vida é cruel Jay :D