quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rescaldo do trigésimo quarto


Bom... Se calhar não é assim tão mau envelhecer. Envelhecer até é mas fazer anos é muito bom. É muito bom ver os esforços que os amigos fazem para poder passar uma ou duas horas a celebrar connosco. Prendas materiais á parte, ontem recebi prendas dignas de reconhecimento público.
De alguém que doente e com dores de cabeça fez questão de estar presente quando o esforço era notório; de alguém que trocou os turnos para poder marcar presença, de alguém que após uma temporada em Inglaterra veio directamente do aeroporto lá para casa, e de todos os outros que se deram ao trabalho de deixar os afazeres de uma noite de semana para comparecer, há que agradecer. Agradecer por me lembrarem que envelhecer é foda, mas fazer anos é muito bom!
E um obrigado especial à F. que se esfalfou a trabalhar para me proporcionar este festejo!
E como diz o carequinha, que daqui a 150 anos estejamos cá de novo a festejar juntos!
Assim, do alto dos meus 34 anos, Brigadá genti!!!

P.S. Os Bttistas podem roer-se de inveja do meu bolo...

Quem tem uma F. tem tudo...

1 comentário:

Sofia disse...

Fico à espera da minha massagem :D