segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Foi um prazer trabalhar... Com vocês???


Eu já sabia que os bons actores são caros.
Eu já sabia que argumentistas criativos são caros.
Eu já sabia que cantores talentosos (adivinhem lá)... É isso. São caros!
Eu até já sabia que apresentadores cultos são caros!!!

Mas car@lho, últimamente andam mesmo a gozar com o povo. Depois da Ritinha que não faz os trabalhos de casa, Pedro Guedes no programa "Á procura do sonho" toma a liberdade de redefinir o Código Linguístico Português sem reunir o conselho e manda este perdigoto aos candidatos " Foi um prazer trabalhar com vocês" (minuto 7:10). Olaré! Toma lá e embrulha. Que aconteceu ao bom e velho "convosco"?
Num país em que não é preciso perceber dos assuntos que se discute nem saber falar para ser apresentador, desafio o primeiro infeliz que queira criticar a minha escrita!!!

E digo mais. Talvez me candidate a comentador de futebol, não percebo pêvas de bola, mas não me parece que vá ser impedimento...

1 comentário:

Sofia disse...

jay a comentador! jay a comentador!! :D