quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ai ai ai... Cardozo!!!

Óscar Cardozo foi várias vezes assobiado, e, depois de marcar o golo, mandou calar os adeptos, que não perdoaram e insistiram nos assobios. No final do encontro, ainda no relvado, pediu desculpas pela atitude.


Amigo Cardozo,
Perante a tua atitude nem sei que hei-de pensar. Tenho a certeza que no calor do momento não pensaste. O nervosísmo tomou conta de ti, levando-te a agir assim sem pensar. A verdade é que se tivesses tido o tempo necessário para ponderar, e escolher acertadamente, estou certo que o dedo que erguias não seria o indicador mas sim o dedo médio e mandavas foder esses ingratos.
Este comentário serve para todos os Neandertais que se intitulam de adeptos. Seja do Benfica, do Porto ou até mesmo do meu Leixões, a merd@ é toda a mesma, os cânticos é que são diferentes.
Adepto que é adepto, é para os bons e os maus momentos! É quando a equipa ganha mas também quando a equipa perde. Não pode nunca admitir-se uma claque vaiar um jogador quando joga mal e aplaudi-lo quando joga bem. Ide aplaudir o car@lho!
Um adepto deve fazer parte activa do jogo de futebol, quando a equipa ou o jogador está a jogar mal é quando mais precisa do apoio do adepto. Ora não é isso que se vê.
O verdadeiro adepto tem cérebro. O verdadeiro adepto é aquele que é capaz de ver um penalti contra a sua equipa e admiti-lo. O verdadeiro adepto não acha que qualquer adepto de uma equipa diferente é um inimigo e potencial gladiador. Não acha que as mulheres dos jogadores da equipa oposta são umas put@s, ele sabe que as dos jogadores da sua equipa também são. O verdadeiro adepto é um indíviduo culturalmente evoluído e capaz de desenvolver um raciocínio sem ganhar uma dor de cabeça. Pois só este individuo pode ter sangue frio que lhe permite combater o primitivismo de agir por impulso, que é a mais básica característica que nos separa dos animais!
E ao "Lider" Jorge Jesus, já que pões os olhinhos no Mourinho ao copiar (mal) a sua postura, aproveita e aprende a defender os teus jogadores como deve ser.

Portanto amigo Cardozo, tens a minha simpatia, valha isso o que valer...
Ass: Um novo fã, Jay - O SRD!

2 comentários:

Sofia disse...

Este post é dedicado à Paulinha :D que sentiu saudades do vernáculo do nosso rafeiro e apresentou a reclamação! Aqui tens Paulinha....Jay no seu melhor.... :D

Jay SRD disse...

Hehehe, a Paulinha gosta é de pouca-vergonha :)