segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Qual é a Besta qual é ela?


Qual é a besta, qual é ela, vamos agora falar nela...


Neste belo mundo criado por nosso Senhor (dizem), há bestas e há gajos que até as bestas abominam. Se estabelecermos uma escala de bestealidade, esta está sentada em cima da escala.
Imaginem uma besta muito besta, tão besta que até chateia. Ora esta besta da nossa história tem um filho e um cão. Quando está prenha do segundo (desculpem-me o termo todas as mulheres sérias, mas esta é uma aberração), com toda a carga de trabalho que isso acarreta, a nossa Bebé (diminutivo de Besta) desprovida de todo o sentimento humano, resolve pôr aquele infímo pedaço de merda a que chama de cérebro a funcionar e tentar encontrar uma solução para o seu problema.
Solução encontrada: Dar o cão.
Manda mensagem a toda a gente e lá arranja uma alma a quem empantar o animal. Levando e proporcionando uma vida de merda, gerida pelo mesmo cérebro que temos vindo a falar, cerca de um ano depois, e porque o filho mais velho nunca lhe perdoou, para apaziguar a raiva da criança, Bebé resolve comprar um segundo cão. Pequenino, maneirinho, bonitinho e o catano, daqueles que não dão trabalho nenhum. O filho lá se esqueceu do primeiro, e Bebé tem de novo alguma paz.
Imaginem só o que aconteceu agora findos 2 anos, que esta besta parideira voltou a engravidar...
Errar uma vez é humano. Duas é cagar na inteligência...


1 comentário:

Sofia disse...

Miss L. :D gostei! SE BEM QUE A PARTE DA BESTA ACENTA MELHOR!!!!