terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chumbo? Só nos dentes! Parte II


Ó Engº, vá reunindo a comissão de impostos para criar mais um. Se os catraios passam "à la gardé", centros de explicações vão fechar pois deixam de ser precisos. ATL´s vão dispensar gente, e os seus tão queridos recibos verdes vão mingar. Lá vai a taxa de desemprego bater no tecto. É justo, arranja de um lado, fodendo do outro... (Ó arranjas...)
E vá já juntando outro imposto para pagar medicação aos professores, porque se os cabrõezinhos de palmo e meio já fazem o que querem deles agora que precisam da nota, o que será quando a nota estiver garantida??? Que tal pagar parte do ordenado em cheques prenda "farmácias de Portugal"? IVA deduzido, claro...

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas Jay, acho que a canalha nem havia de sair de casa para ir á escola,podiam ter as aulas na tv como antigamente existia, já imaginaram, nem furos existia e nos intervalos até podiam jogar Playstation e os pais deixavam de ter aquela preocupação de saber onde eles andavam e o que andavam a fazer!!!
O nosso governo podia inventar um imposto sobre o ar que se respira,já imaginaram os milhões que iriam entrar nos cofres??

Jay SRD disse...

Estamos a caminhar para ter o sistema de ensino virtualmente perfeito. Quando os gajos na Europa virem estes números... Ui que até se vão morder todos!!! E nós aqui na merda sem pessoal qualificado...

Sofia disse...

Olha... parece-me bem esta coisa do ensino virtual.... se bem, que vistas bem as coisas, o ensino actual já é mais que virtual.... é uma miragem!!!